1xbit girişbetvolem.comgencobahisgir.combetlikegir.comtrbetbahis girişrestbethack forum

Veja como gestores e técnicos do SUAS no Brasil estão melhorando a qualidade dos serviços ofertados e alcançando a excelência na gestão do SUAS no atendimento às famílias e usuários

Padronize o registro das informações de atendimento e acompanhamento

Utilize a versão digital do Prontuário SUAS proposto pelo MDS para registro de atendimentos e acompanhamento das famílias facilitando a organização dos técnicos e as informações sobre as famílias.

Solicite uma demonstração Ícone seta de solicite demonstração
Tela de registro das informações de atendimento e acompanhamento

Saiba mais sobre as famílias e usuários com base em dados coletivos e particularizados

Veja históricos de todas as ações realizadas junto às famílias, participação em ações coletivas, encaminhamentos, benefícios eventuais concedidos, acolhidas e evoluções de acompanhamento.

Solicite uma demonstração Ícone seta de solicite demonstração
Tela de prontuário da família

Integre os equipamentos socioassistenciais de seu município (base única de família)

O GESUAS importa a base de famílias do cadastro único criando uma base única de famílias para todos os equipamentos socioassistenciais do seu município, permitindo a integração e o conhecimento da vida das famílias pela rede. Fique tranquilo, pois, caso a família não esteja ainda no cadastro único, você pode cadastrá-la diretamente no GESUAS.

Solicite uma demonstração Ícone seta de solicite demonstração
Imagem ilustrando integração entre equipamentos socioassistenciais

Crie planos de acompanhamento familiar e planos individualizados de atendimento

O GESUAS segue as orientações técnicas do MDS para criação dos planos de acompanhamento familiar, permitindo o registro do Diagnóstico inicial, as potencialidades e vulnerabilidades das famílias, objetivos, estratégias e recursos a serem mobilizados no território, a criação dos planos de ação e o registro de avaliações periódicas também seguindo as orientações do prontuário SUAS. O PAF segue a proposição das Orientações Técnicas propostas pelo MDS. Os planos individualizados de atendimento seguem as orientações dos PIAs propostos para os serviços de MSE e Acolhimento institucional propostos pelo MDS. Você pode imprimí-los e dar os encaminhamentos necessários.

Solicite uma demonstração Ícone seta de solicite demonstração
Telas de plano de acompanhamento familiar

Otimize o tempo dos gestores e técnicos (relatórios instantâneos)

Você já parou para analisar quantas famílias poderiam ser atendidas se os técnicos não tivessem que buscar manualmente prontuários, e contabilizar manualmente atendimentos, acompanhamentos e dados para os relatórios de monitoramento? Com o GESUAS estas informações são obtidas em segundos.

Gestor, você possui um painel para acompanhamento.

Solicite uma demonstração Ícone seta de solicite demonstração
Tela com gráficos para o gestor

Conheça os territórios (vigilância socioassistencial)

O GESUAS gera informações sobre as famílias de forma territorializada permitindo a sistematização das informações e facilitando a implementação da vigilância socioassistencial. Saiba, a partir do mapa de seu município, onde estão as famílias atendidas e acompanhadas, a distribuição dos programas sociais, e as maiores incidências de situações de vulnerabilidade, risco social e situações de violência.

Solicite uma demonstração Ícone seta de solicite demonstração
Tela com informações territorializadas

Efetive as ações de referência e contrarreferência no SUAS

Pela integração entre os equipamentos, o GESUAS permite a realização de encaminhamentos das famílias e a notificação dos técnicos através do próprio sistema, garantindo agilidade e resposta através do GESUAS e salvando estas informações no prontuário das famílias. O GESUAS gera um formulário de encaminhamento nos moldes do prontuário SUAS.

Solicite uma demonstração Ícone seta de solicite demonstração
Telas de encaminhamento

Controle os benefícios eventuais concedidos

Registre e mantenha um histórico dos benefícios eventuais concedidos às famílias vinculados aos prontuários. A partir dos registros, o GESUAS contabiliza automaticamente o volume e os tipos de benefícios eventuais concedidos em cada período.

Solicite uma demonstração Ícone seta de solicite demonstração
Tela de benefícios eventuais

Tenha total sigilo, segurança e estabilidade do sistema

O GESUAS segue a NOB/RH para disponibilização dos perfis de acesso ao sistema, garantindo sigilo nas informações de famílias. Os acessos são feitos mediante login com CPF e senha de cada técnico. O GESUAS está hospedado nos mais seguros servidores do mundo, com garantia de backup e manutenção das bases de dados de seu município. Fique tranquilo que os dados estão seguros e com certificados de segurança digital (SSL) que protegem nosso sistema contra acessos mal intencionados. São os mesmos utilizados em sistemas de pagamento.

Solicite uma demonstração Ícone seta de solicite demonstração
Imagem ilustrando sigilo, segurança e a estabilidade do sistema

Conte com nossa equipe de especialistas

Tenha o acompanhamento contínuo do nosso time, além do treinamento de toda a equipe de técnicos e gestores. Caso precise, nosso suporte é imediato para o sucesso na implementação e na utilização de todos os recursos do GESUAS.

Solicite uma demonstração Ícone seta de solicite demonstração
Imagem ilustrando a equipe de especialistas

Quer conhecer mais o software?

Agende uma demonstração com os nossos consultores

Fale com o consultor
Ícone de botão voltar para o topo