QUEM SOMOS:

Nossa equipe trabalha com o foco principal de entregar sucesso para nossos clientes de um acompanhamento personalizado. Acompanhamos diariamente a evolução dos clientes e os resultados alcançados a partir do GESUAS. Como Consultor em Sucesso do Cliente você irá trabalhar diretamente com vários clientes de diferentes portes e diferentes cidades do Brasil auxiliando a atingir a excelência na gestão do SUAS, desde a implantação A função do Consultor para Sucesso do Cliente é acompanhar uma ampla carteira de clientes do GESUAS desde seu início como assinante do nosso software. É responsabilidade do profissional entender o contexto de cada novo cliente e (re)planejar trimestralmente o plano de ação junto focado em maximizar os resultados não só com a utilização do GESUAS mas também no dia a dia da gestão do SUAS em seu município. Além disso, o Consultor irá acompanhar pró-ativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados com o GESUAS. Para isso, é importante para o Consultor dominar e orientar o cliente em temas específicos, como: Gestão do SUAS, Protocolos de Atendimento, Atribuições dos técnicos do SUAS, Relatórios de Monitoramento, Referência e Contrarreferencia, Dicas sobre oficinas e SCFV, Vigilância Socioassistencial entre outros - além de ter uma compreensão completa do uso do GESUAS. Isso estimulará que você continuamente estude e se atualize em assuntos relacionados a gestão do SUAS e atendimento ao cliente!

O QUE BUSCAMOS:

Nosso propósito é permitir que os técnicos do SUAS alcancem a excelência na gestão do SUAS e possam de fato atingir os objetivos definidos na Política Nacional de Assistência Social. Acreditamos que todos nós temos um papel fundamental em auxiliar pessoas a superarem situações de vulnerabilidade de risco social, seja de forma direta ou indiretamente. Se você compartilha deste nosso anseio e: - Possui formação nas áreas de atuação do SUAS - Possui boa comunicação e empatia para entender os desafios dos clientes; - Possui resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las; - Possui capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los; - Possui organização para lidar com alto volume de clientes e contatos com demandas distintas; - Gosta de trabalhar em equipe para o atingimento de métricas de retenção; - Tem boa escrita (fique tranquilo, não precisa ser o novo Machado de Assis); - Conhece e já atua para o SUAS; - Está disposto a ouvir os desafios de nossos clientes e ajudá-los a superá-los; - Tem curiosidade para aprender sempre; - Está disposto a viajar e conhecer o SUAS sob diferentes perspectivas; - Tem disponibilidade para viagens; - Disponibilidade para residir em Viçosa-MG;

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO:

- Oferecer suporte técnico em nosso produto; - Criar materiais interativos que facilitem a relação do cliente com o GESUAS; - Analisar e propor indicadores de desempenho no uso do sistema; - Criar ações para melhoria e aproximação com o cliente; - Manter os clientes informados acerca das novidades no produto; - Produzir conteúdo rico para o nosso blog; - Auxiliar na implantação do GESUAS;

REQUISITOS PARA O CARGO:

- Formação em Serviço Social, Psicologia ou outras formações com atuação no SUAS; - Experiência como técnico em equipamentos socioassistenciais ou gestão do SUAS. SE VOCÊ ACREDITA NESTE DESAFIO E DESEJA FAZER PARTE DO NOSSO TIME, PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO:
Formatos permitidos: .pdf
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